RELÓGIO

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

STPM SEVERINO EMILIANO DA SILVA


SEVERINO EMILIANO DA SILVA, natural de Araruna-PB, nascido a 27 de setembro de 1944, filho de João Emiliano da Silva e de Josefa Gomes da Silva. Casado com Almira Ferreira Felix, nascida em 11 de abril de 1961, com os seguintes filhos: Jailma Emiliano da Silva, nascida em 13 de agosto de 1981, Jackson Emiliano da Silva, nascido em 28 de abril de 1983, Jefferson Emiliano da Silva, nascido em 28 de maio de 1979, e Jailson Emiliano da Silva, nascido em 1974. Foi delegado de polícia em vários municípios, entre eles: Apodi, Baraúna, Grossos, Tibau e Governador Dix-sept Rosado. Ingressou na reserva remunerada no dia 31 de dezembro de 1992. Formou-se em advocacia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, exercendo sua nova profissão na cidade de Mossoró. Atualmente pertence ao efetivo do Destacamento da Guarda Patrimonial de Mossoró. É supervisor de Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Marilia Jullyetth Bezerra das Chagas, natural de Apodi-RN, nascida a XXIX - XI - MXM, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas, com dois irmãos: JOTAEMESHON WHAKYSHON e JOTA JÚNIOR. ja residi nas seguintes cidades: FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO e atual na cidade de Apodi. Minha primeira escola foi a Creche Municipal de Rodolfo Fernandes, em 1985, posteriormente estudei em Governador Dix-sept Rosado, na no CAIC de Apodi, Escola Estadual Ferreira Pinto em Apodi, na Escola Municipal Lourdes Mota. Conclui o ensino Médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi. No dia 4 de abril comecei o Ensino Superior, no Campus da Universidade Fderal do Rio Grande do Norte, no Campus Central, no curso de Ciências Econômicas. Gosto de estudar e de escrever. Amo a minha querida terra Apodi, porém, existem muitas coisas erradas em nossa cidade, e parece-me que quase ninguém toma a iniciativa de coibir tais erros. Quem perde é a população.

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL OESTE NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 20 BLOGS, 1780 LINKS, DOIS ORKUTS, UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1806 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
GUARDA PATRIMONIAL DO RN, DO EFETIVO DO DESTACAMENTO DE MOSSORÓ

LINKS DE MOSSORÓ